sábado, 26 de novembro de 2011

Deus sim faz com que todas as coisas se tornem possiveis

Bom gente vou contar uma pequena parte do meu testemunho hoje pra vocês:

Desde pequena sempre tive um problema com timidez até porque minha mãe era assim,e normalmente quando a filha é menina ela tem alguns traços e comportamento da mãe.Então sofria muito por isso,as vezes as pessoas brigavam ou falavam mal de mim,e minha reação era apenas guardar aquilo em meu coração,alias acabando com meu coração.
A timidez é uma coisa que prejudica e muito hoje em dia grandes sábios a praticarem aquilo que Deus destinou para eles.
E foi assim que aconteceu comigo,foram anos de lutas,muitas vezes na minha igreja tanto na católica como na evangélica tive sempre vontade de mudar o mundo,de atráves das minhas palavras ser usada por Deus e assim conseguir vidas para ele.Muitos podem não ter notado minha mudança mas eu mudei e muito,quando tinha trabalhos na escola me enrolava toda,ficava com medo de que as pessoas me criticassem me julgassem,mas mesmo assim eu nunca desisti,de tentar passar por essa barreira,enfim nas minhas reuniões de célula tinha o momento em que cada um ficava encarregado de fazer uma oração(claro não era obrigatório),mas meu coração sempre ardia dizendo:"é a sua vez".
Mas eu sempre fugia,mesmo com esse problema,sim,digo problema porque não é nada bom,atrapalha em tudo,eu sempre quis e gostei de fazer amizades,sempre gostei de amar até os meus inimigos,aqueles que fingiam ser meus amigos e me xingavam pelas costas,eu sempre os amei,pois o que eu queria era simplesmente que eles vissem em mim confiança,era muito dificil eu brigar com alguém.
Mas voltando ao caso da timidez,um belo dia eu disse para mim mesma que estava farta de fugir daquilo que Deus tinha pra mim,por simples fato de não conseguir me comunicar publicamente.Conversei com a minha líder e a partir daquele momento nós oramos incansávelmente para que Deus me ajudasse,e até que enfim como a nath minha líder disse: quando a nath coloca o joelho no chão tudo pode acontecer.
E hoje não sou uma pessoa tão timida como antigamente,sim Deus está me moldando,e apesar de ter algumas dificuldades ainda,Deus me presenteou esse ano para ser lider da minha sala,estou orando e interangindo com todos,inclusive na minha célula,minha incapacidade de fazer coisas publicamente foi superada...consigo fazer missões,orar com pessoas desconhecidas,amar as pessoas com palavras,consigo ter um relacionamento melhor com os meus familiares,amigos, e também principalmente com Deus,tenho também uma célula na escola,o que antigamente era impossivel para mim.
Enfim se vocÊ tiver alguma barreira em sua vida que te impeça de crescer,coloco diante de Deus,pois só Ele sabe de tudo é pode fazer com que vocÊ alcance bençãos coisas inimagináveis.Deus do impossivel lembre-se,se também tiver timidez assim como eu tinha,não se limite por isso,pois você pode mais que isso,Deus sabe e eu também...sempre siga em frente passando por todas as barreiras e não deixe que nenhuma delas te derrube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário