sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu tentei,agora é você e Deus!


"Como estes,porém,se opusessem e proferissem injúrias,sacudiu ele as vestes,e disse-lhes: O vosso sangue seja sobre a vossa cabeça,eu estou limpo,e desde agora vou para os gentios."  - Atos:18,6)

Traduzir esse versículo seria o mesmo que dizer: Bem eu tentei te ajudar,agora lavo minhas mãos e,você decide seu caminho.
Pois foi isso que Paulo fez,falou de Jesus e de suas maravilhas para as pessoas,porém seus corações eram como pedra,difícil de reconhecer,ou talvez,conheciam,mas não praticavam.É tem muito cristão assim,será que a descrição do inferno não tá muito explicito na bíblia? Será que o pecado é tão prazeroso assim? Será que viver a vontade de DEUS é pior do que se contaminar com as coisas do mundo? Será,Será,Será? Poderia ficar mil anos dizendo ou fazendo perguntas.Contudo,acho que não,devemos acordar,tire PELA GRAÇA,MISERICÓRDIA EM NOME SANTO DE JESUS todo peso que está sobre as suas costas,deixe de carregar um fardo maior que você,claro,digo isso aos meus queridos irmãos que ainda querem alguma coisa.Mas e aqueles que desistiram,ou que,já passaram por várias denominações,vários líderes,vários milagres,várias profecias..etc..etc... e mesmo assim continuam pequenos,presos em seu mundo,que a cerca de um minuto pode se evaporar,como o vento lembra: VAIDADE É CORRER ATRÁS DO VENTO. Querido Deus é mais, viva por Ele, pra Ele, e nEle.Sinta,persista,lute,vença,lute novamente, mas creia. Não faça como aqueles que Paulo abandonou, para evangelizar os gentios, que eram considerados mundanos naquela época, CREIA naquilo que Deus tem pra você, deixe a sua culpa de lado, comece do zero,tente,o inferno não é brincadeira,e muito menos o propósito de Deus pra sua vida é brincadeira.