domingo, 27 de maio de 2012

É apenas Deus e mais nada



Hoje estava indo para a célula quando me deparei com duas familias,na verdade uma era apenas um casal,e a outra era um casal com um filho.E comecei a observar aquelas duas familias:

O casal era imprecionante o comportamento fiquei até meio indignada pois via nos olhos da mulher o amor que ela estava sentindo naquele momento,a necessidade de um carinho do marido dela.E ela começou a andar em sua volta,envolvia seus braços ao redor dele,olhava em seus olhos,e ele sem nem ligar,fugia do seu olhar e dos seus carinhos.
Ele chegava tirar as mãos dela,e se afastava.Aquilo foi me deixando muito triste por que eu via um amor não correspondido e um amor que era resplandecido nos olhos daquela mulher e o sofrimento dela,por ter alguém com ela que ela ama,mas que não corresponde ao seu amor.
Sinceramente,estamos lutando pelo "amor" não é cristãos.E o pior de tudo é saber que há muitos casais que estão desse jeito,um ama mas o outro "tanto faz".
Mas meu coração ficou aliviado quando vi uma familia,antes de tudo eu que gosto muito de observar os minimos detalhes,antes de qualquer pronunciamento percebi que aquela familia tinha algo diferente.Uma sinceridade,amor,preocupação,era isso que se notava a percebe-los.
A familia se preocupava com o filho e principalmente quando ele fazia algo errado,o ato não era violento mas sim de mansidão.
Foi quando eles começaram a cantar : "A minha vitória hoje tem sabor de mel" 
É o mais impressionante foi que a criança estava cantando,então mais uma coisa que esse pequeno ser ja estava aprendendo que Jesus é aquele que salva e aquele que dá vitória.
E que dificuldades na família pode existir,porém o importante é como reagir diante dessas dificuldades.
Quando há uma briga entre as famílias que não tem a Jesus o que vem a cabeça é violencia,bater,espancar,sangrar,matar.
Bem se você faz isso,eu preciso te dizer que essas mesmas palavras podem descrever um ato por um lado injusto e sujo: a morte de Jesus.
Se Ele já pagou e passou por isso não devemos ficar fazendo novamente.
Antes de ter uma discussão com alguém da sua familia pense,que isso é muito ruim e que irá magoar o coração de Deus.
Que provou por amoorr..... que entregouu seu único filho para morrer pelos nossos pecados.
Então um pai entrega seu filho para morrer por todos,antes de fazer um ato de covardia e com isso acabar com uma estrutura familiar,pense que Deus preza a união e o amor,e que se você tem uma familia é por que Deus quer que seja uma familia,não um grupo onde as pessoas se encontram uma vez ao dia não se cumprimentam  e estão ali somente por que não há outro jeito, e não há outro lugar para estar.
De mais valor a sua familia,chega de discussões que terminam em violência.Pense nos seus atos e deixe que Deus a conduza que você verá a diferença e a mão de Deus agindo em tudo que vocês fizerem.