sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Todo cristão DEVE pregar o evangelho





Ezequiel : 3

18 Quando eu disser a um ímpio que ele vai morrer, e você não o advertir nem lhe falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos para salvar a vida dele, aquele ímpio morrerá por sua iniqüidade; mas para mim você será responsável pela morte dele.  
19 Se, porém, você advertir o ímpio e ele não se desviar de sua impiedade ou dos seus maus caminhos, ele morrerá por sua iniqüidade, mas você estará livre dessa culpa.

  Forte esse versículo não?! Mas é a pura verdade.Hoje quando vejo as pessoas que perdi e deixei de falar do amor de Deus,realmente choro e peço perdão à Deus e peço seu castigo sobre mim.Afinal se Deus coloca uma pessoa sobre seus cuidados não é a toa,mas é porque ele confia em você,e é obvio que se uma ovelha se perder o patrão pegará testemunho do pastor.
   Não é nenhuma injustiça é apenas uma confiança e um amor de pai.Deus nunca irá te dar uma pessoa impossível de ser convertida,Ele apenas te mostrará o melhor caminho,tenho amigas que não falo mais de Deus pra elas,mas foi muito tempo de oração e de perguntas pra Deus,não foi de uma hora pra outra,se você está quase desistindo e não aguenta mais,continue e peça resposta pra Deus,ele te responderá pode ter certeza.Porém lembre-se quem irá prestar contas se ao caso de você deixar seu trabalho mal feito ou pela metade é você não a outra pessoa.Então pense bem antes de recusa a ordem de Deus de pregar o evangelho.
Como eles conhecerão a verdade se não tiver ninguém para mostrar à eles.Me diga?Reflita nisso.

E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas! (Romanos : 10,15)