quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Para de reclamar!

Estou aprendendo muito lendo o livro "A mulher moderna a moda antiga".
Pode ser dificil e complicado se tornar uma mulher Virtuosa,mas o que Deus preparou para nós mulheres virtuosas é algo precioso..fiquei imprecionada com coisas que fazia na minha vida,reclamava muito por estar cansada ao final do dia e minha mãe sempre tinha algo a mais para eu fazer,mas temos que ver se realmente isso que dizemos ser cansasso no fato é mesmo,por favor  não confuda cansasso com preguiça.
A Cristiane Cardoso diz muito nesse livro que mulheres virtuosas sempre estão dispostas para o que der e vier,elas não pode reclamar da casa que tem,quando vê que ainda tem um monte de coisa a ser feita,mas quando é para assistir uma novela,ou ver se tem alguma postagem no 'facebook' ou twitter' está sempre disposta.
Comecei a pensar que reclamar não leva a nada,no caso acima a vontade de morar sozinha de ter sua própria casa foi sua então ninguém te obrigou,lembre-se que isso foi um sonho um dia e quando o sonho chega temos que lutar para mantê-los.
No caso da mulher que reclama para seu marido,quando diz estar cansada demais para fazer a comida,mas voltemos ao passado para aquela adolescente que sempre quiz casar um dia,o cansasso é algo que todas temos,mas uma mulher esforçada é algo admiravel por todos.
Também temos mulheres que reclamam dos filhos,ou deixam de cuida-los,você um dia sonhou em ter um filho,se tem agora porque está reclamando?
Pode até não ter desejado,mas todas nós mulheres algum dia sequer tivemos o sonho de ter um filho,pois temos e Deus nos deu o espírito materno.
O mais comum das 'reclamações' é sobre o trabalho,o que eu mais escuto é : "nossa hoje meu trabalho foi um saco.Ai que cansasso!, ai odeio aquele lugar... entre outras muitas frases..
Querida para de reclamar daquilo que Deus dá pra você,realmente tem uma hora em que o corpo não aguenta mais,mas a mulher virtuosa aguenta pois ela é forte e guerreira.Deus te deu um trabalho porque você pediu pra ele,você queria uma independencia financeira...e tem agora?Então agradeça a Deus por tudo que tem assim como eu mudei e estou fazendo,pois assim você irá ver como tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário