segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filho,agora pode vir!



"Naquele momento,o véu do santuário se rasgou em duas partes,de alto a baixo.A terra tremeu,e as rochas partiram." - Mateus: 27,51


O véu se rasgou,Ele venceu, imagine uma limitação,uma barreira que existia entre aqueles que queriam buscar a Deus e sua culpa pelo pecado,seu sentimento de impureza,imagine, querer estar mais perto de Deus e não poder porque não é um sacerdote,imagine...
Mas isso acabou,quando Jesus morreu por nós na cruz o véu se rasgou,não somente,para mostrar o seu poder,mas para que mostrasse,que uma das barreiras mais fortes,foi quebrada,podemos estar mais perto dele.
Jesus te diz: Filho,pode vir,venha falar comigo,agora não há impedimento,EU MORRI POR VOCÊ,fiz isso por VOCÊ.Quando vemos quantos tipos de purificação os israelitas tiveram que fazer para estar mais perto de Deus,algo que dependendo da fé era desanimador,porém e hoje em que Jesus olha pra você,e o que Ele pede é que você se entregue em Espirito e em Verdade que Ele satisfará os desejos do teu coração.
O que tem te impedido de adorar a Deus?
Será que ainda  existem barreiras,será que você ainda não entendeu o que é uma oração, que Jesus é seu amigo,ou até que Ele não se importa com o que você fez ou que deixa de fazer,até porque Ele conhece os desejos do teu coração.
Ou será simples egoísmo,cegueira espiritual.
Seja qual for o seu problema,faça valer a pena isso que você tem,a oração,poder conversar com Deus,abrir seu coração,na certeza que será perdoado/a.
Adore e honre ao Senhor acima de tudo,sempre....