sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como está seu relacionamento com Deus?

                 
 Maldito seja o mentiroso que me promete um animal perfeito do seu rebanho, mas oferece em sacrifício um animal defeituoso! Eu sou o Rei poderoso, e todas as nações me honram. Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, estou falando. - Malaquias : 1,14

Nesse versículo em especial o Espirito Santo ministrou em meu coração sobre meu tempo com Deus.Sabe quando você promete : - Não,hoje vou dedicar todo o meu dia para Deus,todo o meu tempo será dele.E no final,depois de fazer todas as coisas vem a lembrança que o tempo prometido para Deus já se foi e só resta ler um pedacinho da palavra e fazer uma oração mixuruca.É eu já fiz muitas vezes isso,porém isso me dói muito e,as vezes,fico até envergonhada de conversar com Deus muito menos de pedir algo à Ele.
 No versículo é citado o mentiroso que promete o melhor animal do seu rebanho e no final acaba dando um defeituoso.É a mesma coisa relacionada as nossas promessas para fazer as obras de Deus,nosso tempo com Ele,nosso devocional diário,nosso cuidado com as pessoas.
O que eu fico pensando é: Será que você dá todos os dias um animal perfeito,ou seja,o melhor para Deus,ou dá só por dar para que não perca "o costume" o mais conhecido animal defeituoso?
Nunca é tarde para recomeçar.Como já disse,quando vejo que troquei meu tempo com Deus por outras coisas vou logo para os pés da cruz,me humilho,me envergonho,diante de Cristo.Pois novamente eu fiz errado.Até quando eu não sou paciente.
Entenda o seu tempo e seus atos são seu sacrificio para Deus,quando você recusa fazer as vontades para fazer a dEle,quando nega as vontades da carne,quando ora com intensidade e com sinceridade.Tudo o que temos que fazer e dar o nosso melhor para Deus,pois Ele já deu o seu melhor nos dando a vida e seu amor....pense bem em qual é seu tipo de sacrifício defeituoso ou perfeito?