sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quer moleza?? Soldado que quer vencer a guerra não tem moleza



    
 O que todo cristão deveria entender é que somos caráter de Cristo,e Ele não é qualquer pessoal,Ele é o Cristo o Salvador,o Redentor,Perfeito,Soberano,e por isso,nós que somos míseros seres humanos temos que ter mais noção de que ser espelho de Cristo não é como atravessar um abismo com uma ponte,mas arranjar um jeito de atravessar quando não há pontes.

"Haverá um tempo,tempos e meio tempo.Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado todas essas coisas se cumprirão" (Daniel::12,7)

      Vamos repetir uma parte > ... quando o poder do povo santo finalmente for QUEBRADO. O que será que significa isso,para entendermos melhor no capitulo 12 de Daniel,ele diz sobre o TEMPO DO FIM,inclusive que as pessoas se levantarão do pó da terra,aqueles que dormem viverão...etc..etc.....,mas também fala das grandezas de Deus e de que somente depois disso conseguiremos a herança dada para nós por promessa,claro aqueles que persistirem até o fim,porém existem muitos cristãos que acham que tudo aqui na terra é muito difícil que a vida cristã não vale a pena,se for para ser sofrida,entretanto,falemos a verdade,o verdadeiro cristão que espera a hora de contemplar a face de Cristo sabe : o mais valioso é a vida eterna,é passar o resto da vida ao lado de Deus,pensar nisso sim me faz viver,e é pensando nisso que eu digo : UFA,vamos para o próximo alvo....
     E é assim que você tem que ser também,corajoso,confiante,cauteloso,e sonhador.... sonhe com as promessas de Deus para sua vida.....
     Se passamos por aflições,se quase desistimos a cada batalha,se nos sentimos fracos,temos sempre Jesus que está ali ao nosso lado,e como sempre digo a imagem da cruz do calvário é algo que me fortalece,em saber do que Jesus passou sem ao menos me conhecer,e por Ele hoje estou aqui,minha família está aqui,tenho uma vida.
      Eu passo diariamente por muitas e muitas lutas,as vezes,até fico envergonhada diante de Deus,com tantas coisas para que Ele me perdoe,porém antes de tudo eu sei que Ele já me perdoou.Tente chegar mais perto de Deus,caminhe em direção a Ele e se Ele correr corra atrás,não desista,eu sou falha,você é falha,mas para Deus um coração arrependido vale muito mais.... creia nisso...

Versículo de reflexão: "Feliz é aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias." (Daniel:12,12)

Oração: Pai,em nome de Jesus,diante da sua autoridade e poder,eu peço que o Senhor me fortaleça,que o meu coração seja totalmente entregue a Ti,e que eu possa todos os dias não murmurar,mas agradecer por minhas lutas,porque sei que tudo é para que fique mais parecido contigo,eu te amo Senhor,e oro em nome de Jesus. Amém!