sábado, 24 de março de 2012

Amigo vem cá,deixa eu te ajudar a levantar!

É tão bom dizer isso não é? 
Saber que uma pessoa necessita de sua ajuda para levantar,se reeguer,vencer na vida,é maravilhoso.Apenas por ser um instrumento de Deus para poder ajudar aquela pessoa,a reconhecer que ali caida no chão ela só poderá ser pisada,mas quando se levantar poderá ver as belezas que Deus tem para ela.
Levantar é questão de minutos,porque para Deus questão esses minutos que você para o seu tempo para enxergar e querer conhecer o que  ele tem para sua vida.
Então vamos amigo deixa eu te ajudar a levantar mostrar os brilho das estrelas,o azul do céu,o ofuscar do Sol.
É tudo tão lindo não é, foi tudo Deus quem fez para que você pudesse apreciar.Seus problemas podem ser grandes,meus problemas também são,você pode estar triste,amargurado,querendo se matar.Mas eu digo pra você que Deus tem mais uma chance para você,mas uma mão para te levantar e te ajudar,uma nova história escrita por ele.
Amigo sabe quando pensamos que nossa vida não tem mais sentido,e sem precisarmos de um empurrão nos jogamos no chão como uma criança emburrada que não levanta enquanto não consegue o que quer.E apenas chega uma pessoa que o acalme que saiba sentir seu coração,saiba ouvir seus argumentos,que apenas tenha um tempo para você,essas pessoas são pessoas usadas por Deus.
E todos devemos ser assim mesmo sendo uma pessoa dificil de se lidar não devemos passar por cima dela,ela um dia também foi como a gente...Espelhos de Jesus ; pensem e Jesus o que faria?
Você pode pensar que será dificil que eles não irão aceitar de primeira que podem desprezar sua mão estendida,porém é melhor tentar do que ficar arrependido depois e ver que aquela pessoa que você não estendeu a mão está lá sofrendo no enxofre,você ignorou a chance dela ter a salvação eterna e mandou-a direta para a perdição.

“De fato,a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo,mas para nós que estamos salvos,é o poder de Deus.”(1Corintios:1,18)

“Cristo vai conservá-los firmes até o fim para que no dia da sua volta vocês não tenham culpa de nada.Deus é fiel e chamou vocês para que vivam em união com seu filho Jesus Cristo o nosso Senhor.

Hoje você está em duvida sobre ajudar ou não seu irmão,olhe bem para esse versículo acima Deus nos chamou para VIVERMOS EM UNIÃO ninguém caminha sozinho irmão,somos cordões de duas dobras.
Vamos caminhar minha mão estará sempre estendida...
Beijo
Amo sua vida.

Natália Oliveira