segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A revolta do mundo contra aqueles que escolheram ser como Jesus

Jesus explicou aos seus discipulos o que eles poderiam sofrer por seguirem à Ele:(Mateus:24,3-14)
3E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
9Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Viram bem o que Jesus disse no final desse pedacinho: "mas aquele que perseverar até o fim será salvo".
A maioria das pessoas que hoje em dia abandonam as coisas do Alto para viverem com as coisas do mundo,é simplesmente porque as coisas do mundo são visiveis e parecem trazer prazer e bem-estar,mas seria isso mesmo?
O que Deus tem dado para nós que vivemos com Ele é muito mais valioso que qualquer coisa,Ele deu a honra de poder ser seus filhos e de viver eternamente.
Esse versiculo escrito no Livro de Mateus assim como muitas outras coisas são coisas que acontecem hoje em dia,impressionante não?
Lendo o Livro de João vi o quanto Jesus demonstrava seu amor a todo tempo,simplesmente porque ele não desistia ele persistia em mostrar o seu amor.Eu queria dizer para vocês que Jesus é a maior demonstração de amor.
Se você acha dificil caminhar com Jesus,de ser igual a ele,de aceita-lo e de ama-lo acima de todas as coisas,saiba que isso será prejudicial a sua saúde,pois Jesus é o CAMINHO,VERDADE,VIDA.....então se não tiver Jesus você está perdido..pode ser dificil mas quem persevera alcança a vitória.
"Eu digo isto para que,por estarem unidos comigo,vocês tenham paz.No mundo vocês vão sofrer,mas tenham coragem.EU VENCI O MUNDO." (João:16,33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário