sábado, 3 de março de 2012

Vixi a água acabou???


                                         
Hoje o que irei dizer realmente é algo que Deus colocou em meu coração,não porque somente essa postagem é algo de Deus para vocês mas essa postagem é da vontade de Deus para ser publicada exatamente hoje.
Quando digo a você que a água acabou e você está com muita sede qual é a sua reação?
Eu por exemplo iria procurar em todos os lugares,até encontrar,pois sabemos que quase todo  o nosso corpo é composto por água,esse importante elemento também ajuda no funcionamento correto das células,e se não tiver um correto funcionamento,todos nós morreriamos.
E se eu colocasse essa água não como todo nós conhecemos aqueles em que Deus criou perfeitamente e separou de entre a terra e o céu,mas a água que também é uma obra divina  
a água = fonte de água viva.
Aquela que como a palavra do Senhor nos alimenta é utilizada para suprir a nossa sede.Agora pergunto,será que essa água tem o mesmo valor para todos assim como o elemento água citado mais acima?
Eu acho que não,pois as vezes Deus derrama não só uma gota miserável em nossas vidas,mas ele nos deu a fonte dessa água,para toda vez que tivermos sede só basta usar essa fonte para nos saciar.
Todos nós lembramos de uma citação na biblia sobre a mulher samaritana em que Jesus lhe pede água.
"Se vocÊ soubesse o que Deus pode dar a quem é que está lhe pedindo água,você pediria  e ele te daria a água da vida."(João:4,10)


Água da vida:Voltamos ao título do texto,se dizemos que acabou a água sabendo agora de que água estamos realmente falando.Se vocÊ chega a dizer que a água acabou,e porque você se afastou da fonte certo?
Como eu disse somente Deus pode saciar nossa sede espiritual,só ficamos com sede quando nos afastamos da fonte,porque assim não conseguiremos reabastecer nosso organismo espiritual.
Fazer aquilo que não é da vontade de Deus,nos faz ficar com sede e fome,isso é normal até para quem está bem com Deus,mas a diferença que aquele que não faz a vontade de Deus não consegue tomar da água mesmo se tiver sedento,e quando chegar a tomar não terá o mesmo gosto puro e doce,mas um gosto amargo da derrota e do pecado.
Outro caso seria você chegar a fonte e ver ela seca e perceber que chegou tarde demais,e todos aqueles que tinha acesso já utilizaram toda a água sem ao menos se preocupar com você,pois você não dava importância quando Jesus te deu uma fonte que jorrava água pura e doce,só para você quando se sentisse fraco pela perca de água diária fosse lá e sacia-se sua sede,mas o que você fez se distanciou da fonte,ou seus pecados foram tanto que poluiram a água e a fez secar.
E agora você escolhe,ou peça perdão e terá água para sua vida inteira ou morrerá de sede sem ao menos poder experimentar da água doce e pura que Deus tem para você.