Testemunhos

Meu nome é Natália Oliveira Carvalho.
Tudo começou quando entrei na minha adolescência,por volta dos meus 12 anos,essa é uma fase muito difícil,nós queremos descobrir o mundo e colocamos nas nossas cabeças que temos que ser independentes e também "ninguém me manda",pelo menos era isso que eu pensava.Nunca fui uma menina revoltada,mas sentia muita raiva da minha mãe que batia muito em mim e na minha irmã,ficou assim depois que ela se separou.Ela descontava a raiva e o estresse em nós,e por causa disso muitas vezes quis acabar com a minha vida,foram coisas bobas,mas eu tentava não conseguia pois uma voz me dizia "não faça isso'.
Enfim já que não tinha a 'felicidade' em casa fui buscar em outros lugares,pensei em usar drogas ou virar lésbica,mas sempre pensava nas consequências finais.
Foram dias de lutas,muitas coisas só eu mesmo sei porque fui sempre uma pessoa fechada.
Foi até que um dia quando tinha 14 anos,minha irmã estava muito feliz e meu cunhado também,foi ai que tentei descobrir o que era essa felicidade,nesse tempo já tinha uma amiga que me falava de Deus realmente (Thalita Moraes),minha irmã me levou na igreja  onde encontrei a felicidade,e encontrei meu Salvador Jesus e o aceitei em minha vida.À partir desse momento minha vida mudou foi como se tivesse caído uma máscara que estava em meu rosto.
Comecei a amar e perdoar e ter várias experiências com Deus.Inclusive de esquecer tudo o que minha mãe havia me feito e começar tudo novamente,hoje minha mãe é minha amiga e reconheço-a como uma batalhadora.
Não digo que sou perfeita,mas como Paulo diz temos que buscar a perfeição não nos conformar com as coisas desse mundo,apenas crer.
Hoje estou transformada,tenho dificuldades,porém Deus diz que isso é apenas para forjar meu caráter.Vivo pela obra de Cristo e meu anseio e falar de Deus para as pessoas, e mostrar o amor de Deus a elas e nada mais.
Pedi perdão para minha mãe,minha vida era vazia,isso era o que eu sentia,hoje em dia poucos daquela época estão comigo.
Contudo,o melhor é que quando estou mal apenas me ajoelho e converso com o meu melhor amigo,aquele que nunca me abandonou.E eu sei de quem era aquela voz. *_*

Um comentário:

  1. lindo esse testemunho!!!!
    amiga linda o dia em que vc me disse que tinha aceitado Jesus foi mu dia muito fesliz

    ResponderExcluir