sexta-feira, 5 de julho de 2013

Faça o melhor pra Deus!



Olá

Hoje termina mais uma semana, e como foi sua semana? Ótima ou ruim?

Tenho que falar que está na hora de dar o melhor pra Deus, nós não devemos nos contentar com acasos, ou orações por obrigação, leitura da palavra apenas nos cultos ou reuniões, devemos buscar mais, dar o melhor de si. 
O que me deixa um pouco, não, muito impressionada é o modo de como as pessoas lutam para conseguir algo que tanto deseja,principalmente algo que seja material ou que satisfaça um desejo. Por exemplo, muitos são capaz de guardar durante anos dinheiro pra comprar um carro ou uma casa, mesmo sabendo que aquele dinheiro guardado uma hora será necessário para outra coisa. Então trocamos os lugares, em relação ao cristianismo, a buscar mais a Deus, a ter o seu alimento diário a sua busca diária. E com muita tristeza no coração que tenho que assumir que as pessoas preferem dormir sem falar com Deus (sinceramente não sei como isso é possível para um cristão, principalmente para se fortalecer para o outro dia) não ler a bíblia e buscar respostas, ser do mundo querendo ser chamado filho de Deus, enfim.
Começamos novamente, uma nova semana se passou, e você se sente fortalecida/o, se sente bem? Não? Não se preocupe estou aqui para ajudá/o? 
Primeiro vamos observar uma passagem da bíblia:

"Todos deram o que lhes sobrava, mas ela, na sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver"  - Marcos : 12,44

Deus não dá importancia as sobras, ao obrigatório. Deus dá importância ao verdadeiro, sincero, e o tudo. Seu tempo pode ser pouco, você pode ter uma rotina muito agitada, mas pode ter certeza que Deus dará mais importância ao momento que você deixa um pouco sua rotina para o buscar, do que, de uma pessoal que faz milhares de orações por dia. Pois, sendo assim, você demonstrará que mesmo estando muito cansado, você não deixa de buscá-lo e será mais sincero e mais verdadeiro, assim como em oração Ele entenderá se você não tiver disposição para buscá-lo como deveria, mas é necessário sinceridade, Deus já sabe o que você irá falar antes mesmo de dizer. 
Dê o seu melhor, Deus não entregou qualquer pessoa da terra, um discípulo, ou alguém em sacrifício. Ele entregou Jesus, seu único filho, santo, que morreu por todos nós, e o mais impressionante sofreu por cada pecado. Então, mediante a isso, ainda dá pra pensar antes de fazer qualquer coisa para Deus.

Boa noite!