quarta-feira, 31 de julho de 2013

Continuar...

Minha força acaba a cada dia, sinto que preciso de mais força, e penso, aonde buscar. Deus, sim, Ele pode me dar forças. Tudo no mundo nos faz sentir negativos quanto aos nossos sonhos, sempre tem algum pra dizer "você não consegue" ; "desista"; "seu Deus não existe"; Mas será que é isso mesmo? Será que devemos escutar, esses comentários.
Alguns talvez são guardados no coração, não tem como, alguns machucam, alguns demoram para desaparecer. É assim, vivemos com seres humanos, e como nós mesmos, todos são falhos, todos podem ao relance do minuto dizer palavras que pode estragar todo seu dia. Mas e se começarmos novamente, e se jogar o jogo do contente funcionasse, e se nas mínimas coisas encontrar algo bom, mesmo sendo ela ruim. 
O verdadeiro adorador sabe o momento certo de acordar, nos cristãos temos que nos preparar não só no evangelismo, mas para crescer em intimidade com Deus. O mundo está rodeado de coisas ruins e de coisas boas que parecem boas, porém são cobertas pelos nossos desejos da carne e ao afinal nos frustam, desanima, doí. Mesmo assim, há uma saída, buscar a Deus, deixar Deus tomar conta das nossas vidas, só Ele que transborda em amor e nunca nos deixará tristes. 
Tudo surge para que fiquemos tristes. Agora pense, já experimentou a verdadeira mudança. 
Posso contar que mesmo sendo cristã minha vida é muito difícil. Claro! Meus momentos na presença de Deus são lindos! Renovadores! 
Ás vezes me sinto como Paulo, que é forte em suas palavras e que ao mesmo tempo se revolta com o que acontece em sua volta, mas que tem que se conformar que a verdadeira mudança vem de Deus. Eu preciso saber mais, eu preciso crer mais, eu preciso conhecer mais, para demonstrar, amar, curar. 
Talvez os pedidos que mais me cercam agora são um verdadeiro relacionamento, alguém para estar comigo em meu ministério, ai eu vejo, estou pronta, na verdade não me preocupo com o modismo, e sim se estou pronta para ter um relacionamento a maneira de Deus, ou se estou forte o bastante, uma coisa eu falo, casamento foi feito para dar certo, não para ser cliche.
Outra coisa que martela minha cabeça, é quanto a liderança, a ser sábia, a minha faculdade, a rejeição, as crises em casa. Tudo. Tudo isso que todos nós temos, problemas, as vezes muitos as vezes poucos, porém temos a Deus, e eu sempre vou ter a Deus e você também, seja qual for o problema, decisão, luta, Deus sempre estará com você, assim como sempre esteve ao lado de Israel, mesmo em seus milhares erros, sempre é um novo dia, pra começar, continuar......