quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tema de Hoje Perdão


Bom pessoal hoje vou falar sobre perdão,como todas as postagens que coloquei nesses últimos dias,o perdão é o mais questionado e o mais difícil de ser praticado,muitas pessoas lutam contra essa barreira a de perdoar.Mas será que é preciso mesmo perdoar??
Deus entregou seu próprio filho como redenção,como uma demonstração  mais uma vez o seu amor para conosco.
O que é mais importante nisso é que Deus entregou seu único filho,mas não era a primeira vez que Deus perdoava os nossos pecados e nos dava uma nova chance.Voltando mais atrás lembrando de Noé quando Deus viu que o mundo estava sendo corrompido pelo mal,fez com que a cidade fosse submergida pelas águas e assim surgisse uma nova vida.Enfim Deus nos deu esse lindo dom de perdoar,não tem como você andar com Deus e não praticar o perdão.Vemos relatos de pessoas que não conseguem de jeito nenhum perdoar,e também casos de pessoas que sofreram muito mas mesmo assim é tocada e consegue passar por cima de todas as barreiras e perdoar acima de tudo,tem outras pessoas que tem o perdão como uma pratica diária.Outras que fazem algo errado mas quando vêem percebe ser tarde demais.
O perdão é a coisa mais linda que tem,faz com que a pessoa se sinta mais leve e mais feliz,perdoar faz com que a pessoa tenha uma vida mais tranqüila,uma vida perfeita,quando você não perdoa parece que tudo dá errado você é maltratada até mesmo por aquela pessoa que mais te ama,sabe porque...porque perdoar é amar e se você não perdoar automaticamente tirará o amor da sua vida.E com isso afastará também á Deus...pois se Ele entregou seu próprio filho para nos perdoar...então porque não fazemos o mesmo...perdoe e se não saber qual motivo ou qual pessoa perdoar .Ore,clame e o espírito santo irá tocar seu coração e te mostrar............

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tema de hoje: Beleza ("Deus deu a mulher infinita beleza interior. E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.")

A beleza é muito discutida hoje em pleno século 21, e é isso que muitas vezes causam danos sendo bons ou ruins.
Exemplos de pessoas que as vezes se preocupam tanto com a beleza que esquecem de viver,o seu foco fica somente em se produzir,ficar bonita.Não estou dizendo que as pessoas devem andar desarrumadas,fedendo,ao contrário higiene é muito bom.
Mas não levando pra outro lado,Deus nos fez perfeitos ele sabe quantos fios tem na cabeça de cada criatura,Ele fez Adão do pó da terra e assim foi moldando até que Ele achasse que estava bom.
Conheço muitas pessoas que sofrem bulying e outros que se isolam do mundo por acharem que por sua falta de  beleza é inferior aos outros.
Já ouvi histórias de pessoas que tentaram se matar,outras que ficaram em depressão.
Mas será que a beleza exterior realmente importa?

Na minha opinião acho que a pessoa tem que ser bonita interiormente,até porque Deus habita em nossos corações e como uma pessoa é "feia" interiormente sendo que ali tem um Deus maravilhoso que está no controle,que controla nossos sentimentos,que nos fazem ser pessoas sinceras e amorosas.
A beleza exterior muitas vezes serve apenas para esconder uma pessoa rancorosa,egoista,ou até mesmo conheço pessoas muito bonitas que ficam isoladas pois não conseguem se inturmar com outras pessoas.
Acho muito legal casais que se embelezam um para o outro,que falam que sempre temm que estar bonito para o outro,mas por outro lado as vezes essa preocupação faz com que atraiam olhares e se o casal não estiver fortalecido isso será um dos motivos para que haja discussão e a separação.
E você que é casado ou namora,não é porque você já encontrou seu prometido que deverá excluir cuidado com a beleza da sua vida,as vezes uma transformação pode fazer uma transformação.
Enfim não se esqueça que aos olhos do Pai você é uma obra prima principe e princesa do Senhor.E se você não se acha bonito/a Deus acha e está preparando alguem que tenha a mesma opinião que a Dele!!!
obrigada mais uma vez espero que gostem e comentem 
Fiquem com Deus

terça-feira, 5 de julho de 2011

Auto-ajuda

  • Recém convertido: Quem é jesus?
Você conhece quem realmente é Jesus,se você é um recem-convertido e ainda luta contra todos os pensamentos que o inimigo coloca em sua cabeça tentando te desviar do caminho de Deus,não fique isolado nem se sinta constrangido pensando que porque você tem esses pensamentos Deus não esta do seu lado,mas ele está ao seu lado por isso mesmo que você tem esses pensamentos pois o diabo procura pertubar aquele que quer ser salvo e mudar sua vida.Durante o meu site tentarei esclarecer todas as minhas e suas duvidas pois eu tambem tenho muitas perguntas,e por isso a partir de hoje estarei orando e pegarei como exemplos testemunhos de pessoas que conheço e até acontecimentos que ocorreram comigo para que caso alguém se identifique.
(Marcos:8,27)
  • Em Marcos tem uma passagem em que Jesus pergunta aos seus discipulos sobre quem as pessoas acham que ele é.Muitos não sabiam.
E você sabe realmente quem é Jesus?
Eu confesso que no começo quando me converti me senti empolgada em descobrir isso e uma das primeiras coisas que eu fiz foi procurar na biblia,apenas o que conhecia sobre a trajetória de Jesus é aquelas mesmas histórias contadas nos filmes sobre Ele.Mas lendo a biblia descobri que Jesus não é apenas aquele que faz milagres como é colocado em alguns filmes.
Jesus tambem era tentado,tinha varios problemas e ouvia vários problemas eu descobri então que eu não poderia falar de Jesus antes sem ler a palavra escrita na biblia sobre ELE,por que eu  não  o conhecia totalmente,e é isso que muitas vezes acontece com varias  pessoas que pregam o evangelho sem  conhecer totalmento Jesus.Já tive experiências em que  tirei da minha rotina a leitura diária da biblia,e Deus me dizer que não podia pedir a Ele sabedoria se eu não buscasse sabedoria,ou seja,Ele ja nos deu um Manual para nos ajudar então o que é o minimo que devemos fazer é buscar sabedoria e assim se não entender o que está escrito pedir a Deus sabedoria e entendimento.Já tive casos também que ao estar lendo a biblia minha vista começar a escurecer e minha cabeça doer,mas se isso acontecer com você não desista,ou peça à Deus para ajuda-lo,muitas vezes isso pode ser obra do inimigo.
  • Oração:
Outra questão  é sobre oração .Muitas vezes quando participava grupos na hora da oração,sempre ouvia duas vozes uma me dizia que não era pra mim orar pois não estava capacitada, e a outra voz não ouvia nada apenas sentia uma vontade de orar.
Como ainda estava no começo e sempre tive um problema que se chama "timidez" me deixava levar por minha primeira opção.Foi muito tempo para superar isso até que um dia decidi falar com a minha líder,falar não eu desabafei ,e  foi naquele momento que o espirito de confiança pairou sobre mim e desde aquele dia oro para que Deus tire de mim esse problema.
E hoje me sinto muito mais fortalecida consigo apresentar trabalhos na escola,consigo conversar com pessoas desconhecidas, e o mais importante aos poucos estou colocando em pratica a oração em grupo.
Deus tambem me mostrou durante minha súplicas que em minhas orações poderiam ser postas o meus sentimentos e nada mais e que eu poderia buscar inspirações em musicas que muitas vezes são orações em formas de musica e tambem na biblia mais precisamente no livro de Salmos.
Bom isso foi apenas um dos tópicos que mais me complicavam no incio da minha caminhada com Deus  espero que ajudem vocês e que possas de identificar com esse texto e aceito sugetões afinal estou aqui para ajuda-los ,e a amanhã irei postar sobre beleza ,um dos motivos para que hoje em dia é muito discutido e também é um dos motivos para que o casamento,o namoro acabe e tambem é uma causa de efeito depressivo,hum experiência propria,,, :)