quarta-feira, 25 de julho de 2012

Durma com Deus

"Quando vocês ficarem irados,não pequem,ao deitar-se reflitam nisso,e aquietem-se.Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor. Muitos perguntaram: Quem nos fará desfrutar do bem? Faze ó Senhor,resplandecer sobre nós a luz do teu rosto! Encheste o  meu coração de alegria,alegria e amor maior do que daqueles que tem fartura de trigo e de vinho.Em paz me deito e logo adormeço,pois tu,Senhor,me fazes viver em segurança."(Salmos:4,4-9)

E pra terminar essa linda noite,vamos fazer o seguinte,ao invés de ficar se preocupando com o dia de amanhã ou com quantas coisas terá que fazer,reflita naquilo que você fez hoje e faça sua oração,e depois deite e durma com toda a certeza que Deus ficará a noite inteira te protegendo. 
Boa noite! Natália Oliveira 

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tudo o que está acontecendo é apenas uma pista para o arrependimento

                  

"Nação se levantará contra nação,e reino contra reino.Haverá fomes e e terremotos em vários lugares.Tudo isso será o inicio das dores."(Mateus:24,7-8)

Isso que Jesus colocou há muito tempo é o que está acontecendo nos dias de hoje é o que dizem sobre isso é : será então que está próximo o fim dos tempos?

Irmão,o que eu tenho pra dizer pra você é que não se preocupe,pois nós não temos que nos preocupar com a vinda de Deus e sim com o que fazemos aqui na terra para agradá-lo quando Jesus voltar,o que mais vejo são pessoas com o medo dos fins do tempo,mas se há medo é porque tem algo errado,porque Jesus é justo com aquele que o segue e aquele que vive segundo as tuas vontades.Então porque temer se você tem uma vida reta com Deus apenas descanse nele,crendo que em sua volta ou você levantará dos mundos dos mortos,ou virará um corpo de espirito.

Descanse no Senhor,pois Jesus mesmo disse que ninguém poderá saber a hora da sua volta,mas podemos continuar fazendo a obra do Senhor aqui na terra,para que quando ele voltar nós somente o adoramos e não sofreremos.Pois está escrito que tudo que estamos passando agora: terremotos,fome,diluvios,enfim são obras que nós mesmos causamos,pois se tivessemos obedecido a Deus,nada disso teria acontecido.

"Mas aquele que perseverar até o fim será salvo"(Mateus:24,13)

Persevere e confie

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foi por vocÊ


"Então,os soldados  do governador levaram Jesus ao Pretório e reuniram toda a tropa ao seu redor.Tiraram-lhe as vestes e puseram nele um manto vermelho;fizeram uma coroa de espinhos e a colocaram em sua cabeça.Puseram uma vara em sua mão direita e,ajoelhando-se diante dele zombavam: Salve,o rei dos judeus.Cuspiram nele e,tirando-lhe a vara,batiam-lhe com ela na cabeça.Depois de terem zombado dele,tirando-lhe o manto vermelho vestiram-lhe suas próprias roupas.Então o levaram para crucificá-lo."(Mateus:27,27-31)