sábado, 30 de junho de 2012

De olho nas atitudes.



Na nossa vida passamos por vários estágios,e também por situações em que as nossas atitudes e nossas decisões poderá influenciar no que irá acontecer depois.
Saber escolher e ter responsabilidade da sua escolha não é somente um pensamento filosofico,mas também o que Deus diz pra você.
Ele está a todo momento colocando situações para que você reconheça sua GRAÇA,mas você já não consegue ver os planos de Deus porque suas atitudes estão sendo influenciadas pelo mundo.Isso pode ser o começo de uma cegueira,se você ja não consegue entregar a sua vida totalmente para Deus é porque algo está acontecendo de errado,seu coração não pertence mais a totalmente o reino do céu.
Suas atitudes implicam no seu dia-a-dia.outro dia vi um pai brigando com seu filho,falando coisas absurdas e não deu outra seu filho no outro dia estava fazendo a mesma coisa com seus amigos.
Colocar seus pensamentos,suas idéias,seus anseios,seus sonhos nas mãos do Senhor,não te trará maldição e sim perfeição,Deus não se contenta com o bom Ele quer o que é maravilhoso  e então se Ele dá para você 100% você também deve dar pra Ele 100%.Coloque toda a sua vida nas mãos de Deus,se ainda não fez isso,apenas teste.e você verá o quanto Deus é maravilhoso.
Assim como fez no jardim do Éden quando estava formando,cada coisa que Ele fazia via que era perfeito,mas não terminava continuava fazendo mais e mais até que tudo ficasse perfeito e Deus pudesse descansar.
É assim que Deus faz com a sua vida,enquanto Ele não achar que está perfeito continuará ali cuidando a cada dia e construido e plantando.Confie no Senhor e revise todas as suas atitudes,veja se tudo que você está fazendo realmente merece toda essa atenção de Deus.
Se não,ainda há tempo para mudar,corra para os braços do Pai,e deixe que Ele cuide do seu coração.
BJo 
Natália Oliveira