quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lâmpada para meus pés,luz para meus caminhos.....


 

"Tenho prazer nos teus decretos,não me esqueço da Tua palavra." (Salmo:119,16
"Sim,os teus ensinamentos são o meu prazer eles são os meus CONSELHEIROS. " (Salmo:119,24)
"Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam,pois me deste maior entendimento. " (Salmo:119,12)
"Quando os que têm temos de ti me virem,se alegrarão pois na tu PALAVRA COLOQUEI A MINHA ESPERANÇA." (Salmo:119,74)
"Se a tua lei não fosse o meu prazer,O SOFRIMENTO JÁ TERIA ME DESTRUÍDO." (Salmo:119,92)
"Como eu amo a tua lei! Medito nela dia e noite. " (Salmo:119,97)
"A tua palavra ILUMINA e dá DISCERNIMENTO aos INEXPERIENTES. " ( Salmo:119,130)
"Tribulação e angústia me atingiram,MAS os teus ensinamentos são O MEU PRAZER. "  (Salmo:119,143)
" Os poderosos me perseguem sem motivos,mas é DIANTE DA TUA PALAVRA QUE MEU CORAÇÃO TREME." (Salmo:119,161)

É no fim do dia onde tudo já terminou,onde não há mais preocupações que eu medito e descanso nas palavras de Deus.Nesse momento onde minha atenção está focada que ouço a tua voz falando em meu coração.
Somente depois que comecei a observar e a ter fome pela palavra de Deus que consegui enxerga-lo e conhecê-lo melhor,suas palavras são de simples AMOR.E por isso que quando estou com dificuldades,cansada,exausta,triste,sem saber que rumo tomar que procuro "tirar minha bíblia empoeirada da estante",pois é lendo aquelas simples e ao mesmo tempo objetivas palavras que tudo muda em meu coração.A cada resposta respondida é um alívio,as vezes,um puxão de orelha,mas sei que o que leio são palavras de amor escritas por pessoas amorosas que literalmente mudaram e formaram uma nova concepção.
Então é que deixo por um tempo meus problemas,mas sempre ficam em minha mente,porém apenas para que lembre quando estiver lendo de buscar o meu conforto.

Acredito inteiramente na bíblia e sei que de todas as vezes que leio o mesmo capítulo dez milhões de vezes,Deus fala comigo Dez milhões de vezes diferente.Entretanto,se isso não tiver acontecendo com você meu amigo,é porque realmente você está lendo a bíblia como um livro normal,mas ela não é um livro normal.É uma fonte de vida.Como diz nos versículos acima a bíblia nos ajuda:
- Na tribulação;
- Na angústia;
- No momento de falta de fé;
- Quando os inimigos nos atacam;
- Como lição de moral;
- Com atos comportamentais;
- Discernimento;
- Sabedoria
E além disso descobrimos do nosso valioso e querido Deus,onde somente o buscando e tendo vontade de aprender.Leia e principalmente pratique,preste bastante atenção,as vezes,você pode pensar que não tem nada a ver com a sua vida,mas será que é você que tá fazendo que sua vida se torne nada a ver que ela não tenha sentido ou não tenha mais conserto? Tudo é possível para aquele que CRÊ;
Boa noite!


domingo, 2 de setembro de 2012

Mais uma vez te digo: Foi por você

"Ele trouxe redenção ao seu povo e firmou a sua aliança para sempre.Santo e temível é o teu nome! ( Salmo:111,9)

Mais uma semana se começa não é amigos? Estou aqui para lhe lembrar mais uma vez do sacrificio de Jesus,esse trecho do salmo 111,em que foi escrito antes da grande prova de amor A MORTE DE JESUS,então havia maravilhas que Deus já fazia digna da redenção das pessoas e depois veio a maior de todas.

Nesse começo de semana quero que você pense em como Deus te ama e o que Ele fez para que isso fosse provado.Ele já firmou a aliança então o que você tem que fazer é não deixar que ela se quebre,ore e faça jejum,esteja perto do Senhor. E você verá o seu poder e o quanto é lindo viver a redenção e o seu amor.