segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tema de Hoje:Julgamento

Você ja foi julgado ou julgou alguém?
Acontece muitos casos em que pessoas são julgadas ou julgam alguem mesmo sem perceber.Saiba que isso é um dos pecados mais ruiins que tem,pois apenas Deus pode julgar apenas Ele é o justiceiro,apenas Ele é a verdade.É impossivél um ser humano julgar o outro até porque somos imperfeitos,apenas uma pessoa era perfeita e Ele já morreu por nós na cruz.Se você vê alguma pessoa que faz algo que você saiba que é errado não fale mal nem ao menos fale mal dela pra outra pessoa.
Apenas ore por ela as vezes ela pode estar fazendo coisas que ela nem mesma perceba,pois o inimigo faz com que se crie uma venda sobre seus olhos.
Cuide do seu coração pois as vezes você possa estar sendo julgado por outra pessoa e isto é ruim.Peça a Deus para que o Espirito Santo tire a venda dos seus olhos para que você veja o que você não está fazendo segundo os principios de Deus.
Uma vez em uma conversa entre duas pessoa teve uma que disse que existem varios pastores que roubam,e não fazem com o dinheiro do dizimo aquilo que lhe foi destinado,sim aquela pessoa estava julgando,mas o mais importante foi ouvir a resposta da outra pessoa que disse somos imperfeitos todo mundo erra mais o mais importante para Deus é o Arrependimento,e também  ela disse:"Eu fiz minha parte,agora se ele rouba ou faz qualquer coisa que ele fizer não é importante pra mim pois eu faço a minha parte e só Deus pode dizer a essas pessoas se eles estão errados.
Enfim não julgue as pessoas mesmo que elas estejam erradas,apenas ajude,ore,porque as vezes a sua opinião pode magoa-la.E se for falar algo peça a Deus sabedoria para que não seja você mas Ele dizendo.
 

2 comentários:

  1. Eu preciso muito de oração estou amargurada, Deus sempre supriu minhas necessidades, mas estou com um problema financeiro e nao posso contar a ninguem e nem tenho como conseguir, com isso estou apavorada porque meu esposo não pode saber, sei que devemos falar a verdade mas nesse caso infelizimente ele nao vai entender e com certeza vou ser mais criticada, errei e quero consertar o valor é pequeno mas nao posso pedir a ninguem então so um milagre de Deus, mas estou muito desanimada sem vontade de ir na igreja sem forças, sou feliz como mae e tenho uma marido bom mas errei e estou sem forças e meu marido não é evangelico entao ao mesmo tempo que quero ter forças não consigo, converso com Deus e queria que orasse porque minha angustia é grande e nao estou vendo ainda uma saída me perdoem desabafei aqui porque nao quero ser expostas. obrigadase quiser me mandar recado por favor so pelo e mail

    ResponderExcluir
  2. amiga tudo que irei te dizer é porque quero o seu bem,não esconda nada do seu marido pois isso pode tirar a confiança e fazer com que você carregue um fardo em suas costas,Deus está ao seu lado e vai confortar o seu coração e te dar sabedoria,até porque ele não é evangélico,pede sabedoria para Deus e Ele fará com que seu marido entenda,mas não minta pra ele pois a mentira é coisa do diabo e só vai fazer com que piore as coisas,outra coisa não faça com que seus problemas te afastem de Deus..pois Ele deve sentir muita falta de vc...estarei orando por vc e espero que as coisas melhorem qualquer coisa me manda um email em conselhosamais@gmail.com

    ResponderExcluir