quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tema de Hoje:Família - O santo da casa!






"Sabe porem isto:nos ultimos dias virão tempos dificeis,pois o homem serão egoistas,avarentos,arrogantes,blasfemadores,desobedientes aos pais,ingratos,irreverentes,desafeiçoados,caluniadores,sem dominio de si,cruéis,inimigos do bem,traidores,atrevidos,enfatuados,mais amigos dos prazeres do que de Deus,tendo forma de piedade,negando-lhe,entretanto,o poder.(2Timoteo:3,1-5)
Você é a unica pessoa evangélica da sua casa?
Se for saiba que o tema de hoje foi inspirado em você...se você tem problemas com isso saiba que não está sozinho,conheço muitas pessoas que passam por isso inclusive eu.
Bom é muito dificil mesmo quando uma familia que não é da mesma religião que você,é uma batalha constante,pois são ações diferentes,pensamentos diferentes.
Enfim todas as coisas que acontecem na sua casa e sabe que é errado tenta consertar na hora mas ao mesmo tempo não é aceito.E assim passamos a nos sentir solitários,e Deus se torna o seu melhor amigo.O que mais acontece são pessoas que se preocupam em salvar a vida de outras pessoas e esquecem da sua familia que depois de Deus é mais importante.Lembre-se sempre devemos estar orando pela nossa família.
Deus está ao seu lado e se Ele te salvou é porque quer que a sua familia seja salva.Apesar das lutas eu sempre tento dar o meu melhor para que consiga fazer a diferença.Mas tenho um grande problema muitas vezes eu que causo o problema,mas me arrependo e começo tudo de novo,o mais importante é que você se preocupe com a sua família.
Porque é tão dificil estar na presença de Deus quando estamos em casa?
Eu creio que o inimigo quer destruir as famílias,então para fazer isso causa as famosas discussões,por isso é muito importante estar orando,pois assim Deus protege sua casa e o inimigo bate de frente.É importante saber ter paciência,pois muitas vezes até você possa estar sendo usado pelo inimigo.A pior coisa que você tem que fazer é se deixar levar lembre-se você é diferente,e como se uma pessoa estivesse ali te filmando como prova.
O stress diário,a falta de tempo,tem sido o que mais causa brigas nas famílias hoje em dia,mas tudo isso é questão de que nós não sabemos organizar a nossa rotina.
Comece a orar pela sua família e veja que tudo vai melhorar,pode ser aos poucos,mais não desista pois Deus tem sempre o melhor pra você.MEU SONHO É DIZER QUE TODA A MINHA CASA SERVE AO SENHOR.
Beijos Fiquem com Deus 
Obrigada mais uma vez!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário