domingo, 10 de julho de 2011

Tema de Hoje: A intervenção dos pais em relação a religiosidade dos filhos!

Sim isso existe,há uma grande discussão quando colocamos em questão o fato de relacionamento entre pais e filhos,qual é a sua maior dificuldade quando enfrenta os seus pais,e qual é a sua maior dificuldade quando enfrenta seus filhos?
Hoje irei falar de um caso mais comum em minha vida e creio que já aconteceu com vários outros filhos também.
Quando a pessoa se converte e deixa que Deus controle tudo mudamos tudo        em nossa vida o jeito de pensar,agir,falar,e até andar..A questão que essa total mudança pode fazer com que as pessoas que não conheçam comecem a se afastar pois não consegue mais acompanhar o ritmo da outra pessoa.Resolvi pegar essa mesma questão e colocar no caso de uma família,imagine uma pessoa da família que mude completamente de uma hora pra outra,isso as vezes é normal,mas o que é mais difícil é quando a pessoa se converte.Realmente se torna outra coisa pois a religião ainda é pouco discutida e aceita pela sociedade.Em relação aos pais que muitas vezes parecem ter abandonado o batalha contra o mundo,começam a criticar os filhos que querem apenas servir ao Senhor e para isso mudam seu comportamento,eu acho um absurdo quando ouço algum pai que tem um filho Cristão dizendo pra ele acordar pra realidade que não tem nada a ver o que ele ta fazendo...na verdade tem sim e o que mais vejo hoje são filhos levando pais para a igreja ou lutando pra que isso aconteça.Isso não faz nenhum sentido as pessoas que buscam ao Senhor e que andam com Ele são pessoas divinas lindas,não que aquelas que não conheçam a Deus não possa ter essa qualidade pelo contrario elas tem mas ainda não descobriram.Pais de todo o Brasil o que mais eles discutem é sobre a religião dos seus filhos principalmente quando são adolescentes,acho que eles tão acostumados a ver pessoas bebendo,usando droga,ficando,a tem outro fato também ...o casamento os pais de hoje em dia incentivam os filhos a namorar ou ir morar junto sem casar,como uma pessoa vive junto com a outra sem receber a benção de Deus.E você tem algum vizinho que parece que é mais feliz que você,na casa dele só ouve gritos de alegrias e na sua casa só ouve gritos de discussão,se você é cristão não desista aquela felicidade pode ser momentânea e a sua dura para sempre,ah...as discussões... é isso é muito ruim eu sei,mas Deus está ao seu lado e saiba que tudo que você está passando HOJE vai ser recompensado em dobro,o Diabo já conseguiu convencer o seu vizinho que podemos ser felizes sem ter Jesus no coração,isso explica porque tem discussões na sua casa porque ele ainda ta tentando  te convencer disso,então não se deixe abater se você tem um pai ou uma mãe que fica falando coisas pra você as vezes sem você fazer nada,saiba que tenho algo a dizer que o inimigo está tentando convencê-lo,mas não se esqueça lembre-se de Deus,e se por algum modo seus pais brigarem com você de modo que você não consiga mais,não revide você é diferente,faça uma oração e tudo melhora e isso que eu faço e melhora mesmo e como na outra postagem que eu  coloquei perdoe,e cumpra sua obrigação de servo do Senhor fazendo o que Ele manda obedecer e honrar pai e mãe,mesmo que seja difícil,mesmo que seja impossível,na bíblia aquelas pessoas que julgaram Jesus e mandaram crucificá-lo foram perdoados por Deus que é nosso Pai,então não custa nada perdoar...Deus quer amor pois Ele é amor então não deixe que sua família seja destruída pelo mal,peça ajuda para Deus e tudo irá melhorar e questão de tempo..
Bjs Fica com Deus
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário