sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que te impede de chegar perto de Deus?

Você acha que os seus pecados,suas intrigas,seus pensamentos ou qualquer coisa,possam te afastar de Deus.Olhe o que aconteceu com o profeta Isaias.
"E clamavam uns para os outros,dizendo:Santo,Santo,Santo é o Senhor dos exércitos,toda a terra está cheia da sua glória.
 E os umbriais das portas se moveram com a voz do que clamava,e a asa se encheu de fumaça."(Isaías:6,3-4)
Vamos colocar esse lugar como uma igreja e estava ocorrendo o mover do Senhor neste lugar,o Espirito Santo estavam presente no lugar.
"Então,disse eu:ai de mim,que vou perecendo!Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios,e os meus olhos viram o rei,o Senhor dos Exércitos.
Isaías sabia que eles estava sendo deixado ele não poderia estar ali com aquelas pessoas,então colocando como várias pessoas que deixam de ir à igreja pois acham que não serão aceitos por Deus,as vezes porque acham que não tem perdão o que fizeram.
"Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva,que tirara do altar com uma tenaz;E com ela tocou os meus lábios,e a tua iniquidade foi retirada,e purificado o teu pecado".(Isaías:6,6-7)
O que aconteceu,Deus ouviu as palavras que Isaías disse,e o mais importante que ele queria se juntar ao reino de Deus,então um Serafin o tocou e a brasa viva queimou as suas iniquidades e de pessoa impura ele se tornou puro pelo Senhor.
Mas Deus não salvou a vida de Isaías apenas por ele e sim pois Deus viu nele a capacidade de salvar o seu povo.
"Depois disso,ouviu a voz do Senhor que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por nós?Então,disse eu:eis-me aqui envia-me a mim.
Então,disse ele:Vai e dize a este povo:Ouvis,de fato,e não entendeis,e vedes,em verdade,mas não percebeis."(Isaías:6,8-9)
Então somos perdoados,sarados,restaurados,e ganhamos uma nova vida,e tudo isso Deus pede em troca  que possamos pregar o evangelho e espalhar o amor dEle sobre a terra.
E até quando devemos seguir e cumprir nosso propósito?
"Até quando se assolem as cidades,e fiquem sem habitantes,e nas casas não fiquem morador,e a terra seja assolado de todo."(Isaías:6,11)
Então,ou seja até o DIA DO SENHOR....
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário