sexta-feira, 29 de julho de 2011

A presença de Deus ou todos os bens do mundo??

Qual você prefere?Bom para mim é mil vezes melhor estar na preseça e ser filho de Deus do que ter todos os bens do mundo.O povo de Israel tinha muitas riquezas,ídolos que eles adoravam.Enfim eles precisavam mesmo serem purificados.
"E a sua terra estão cheia de prata e ouro,e não tem fim os tesouros,também a sua terra está cheia de cavalos,e os seus carros não tem fim."(Isaías:2,8)
"Também está cheia de idolos a sua terra,inclinaram-se perante a obras de suas mãos,diante daquilo que fabricaram os seus dedos."(Isaías:2,9).
Em Eclesiastes fala-se muito sobre a vaidade,e é isso que acontece muito hoje em dia as pessoas se tornam consumistas compulsivas do dinheiro.Há casos relatados de pessoas que vivem para o dinheiro,esquecem da família,esquecem da família,amigos,e passam a viver somente para sua satisfação.E por isso que o povo de Israel precisou de ser purificado,eles haviam esquecido de Deus,esquecido que só estavam ali por causa dEle.Mas como em Israel,chegará o dia em que o mundo terá de ser purificado,O dia do Senhor.Não adianta uma pessoa passar a vida inteira só se preocupando com o dinheiroe com as riquezas adquiridas aqui na Terra,pois não poderá ser levado nada para o céu.
Pode se ver que no capitulo 2 de Isaías fala-se que a presença do Senhor vai ser tão forte que ninguém não irá se prostar diante de sua presença.
"Naquele dia,os homens lançaram as toupeiras e os morcegos os seus ídolos de prata e de ouro,que fizeram para ante ele se prostarem."(Isaías:2,20)
Então viva a sua vida diante da presença do Senhor,e o que lhe merecer será a ti recompensado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário