domingo, 5 de agosto de 2012

Enganar quem conhece o coração?

"Assim são vocês: por fora estão justos ao povo,mas por dentr estão cheios de hipocrisia e maldade."(Mateus:23,28)

Ano de eleição não é? E nesse momento que colocaremos por um lado a nossa vida nas mãos de um representante.Mas porque será que estou falando sobre isso?

Jesus disse que as pessoas falsas são aquelas que por fora parecem boas perante ao povo,mas por dentro está cheia de maldade e hipocrisia,e é o que vemos diariamente,não vamos generalizar mas o Brasil tem um forte potencial em relação a governos mal resolvidos,e principalmente de promessas não cumpridas.
Agora como nós cristãos que também somos cidadãos e também participamos da democracia,poderemos ver o interior de um CANDIDATO? Será que conseguimos?
Eu creio que de uma maneira sim,pois quando temos a ajuda do Espirito Santo tudo fica mais fácil,principalmente quando o assunto é emoções,atitudes.
Precisamos pensar muito,e tomar cuidado com nosso voto e em quem escolhemos,nós sempre sempre devemos orar pelas vidas de nossos governantes: aqueles que governam com sabedoria,e os outros que AINDA PRECISAM DE SABEDORIA.
Julgar,chamar de corrupto..uhulll todo mundo entra na fila pra atirar a primeira pedra,mas na hora de eleição sempre tem aquela frase: AH,vou voltar em qualquer um não faz diferença mesmo.
Pois é, queria te dizer que faz sim,é uma escolha e toda escolha tem uma responsabilidade de brinde.Então meu caros,amigos,irmãos,e eleitores,enquanto estivermos aqui na terra obedecemos as leis da Terra lembra? E por que somos diferentes temos que pensar em alguém que vá fazer a diferença.Pois nosso país precisa muito,vamos tentar ver o interior,porque assim como um mudo pode se tornar sábio,um candidato que fala bem e tem boas propostas pode ser o melhor.
Se você já tem um candidato em mente,entregue nas mãos de Deus,isso é muito sério,não pense que só porque Deus é Deus ele não se importa com politica,não se esqueça que Ele é o Deus de justica.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário