quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A dúvida é o principio da busca pelo conhecimento.

                            

"Provem,e vejam como o Senhor é bom.Como é feliz,o homem que nele se refugia." (Salmos:34,8)

            Eu vejo muitas pessoas que dizem que não sabe a importância de Deus,porque tanta veneração.Mas como Davi diz no salmo somente se provarmos veremos o quanto Senhor é bom.Não tem como você me dizer se gosta ou não de alguma coisa sem antes ao menos fizer uma prova,e é isso que acontece quando temos dúvidas sobre Deus,se não conhecemos á Ele,o mais obvio que temos que fazer é buscar conhecê-lo,saber o que os planos dele ira refletir em nossas vidas.
           Eu como conhecedora e seguidora de Jesus sei o quanto é ser feliz,esquecer os problemas,saber que sempre tem alguém ali te apoiando.Isso é conhecer à Deus,deixar se levar pelas águas tranquilas que jorram de suas mãos.
Quando tiver medo quem procurar se você não conhece Ele? 
 Pois eu te digo: somente Deus te protege e tem respostas pra todas as tuas perguntas.
        E mesmo antes de você ficar criticando os homens,tentando manipular perguntas,e colocando barreiras que te impedem de conhecer á Deus e de saber o quanto Ele é bom.
        Sabe o que me deixa triste? Quando uma pessoa tira conclusões sem ter terminado de  analisar tudo,não tem como você se aprofundar no conhecimento divino e depois tirar conclusões erradas,simplesmente porque se você O conhece você também muda sua vida,você começa a acreditar.
        Então se ainda tiver dúvida,procure á Deus e peça respostas,e depois você verá que somente Ele poderá te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário