terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ter esperança é o que precisamos...é o que eu preciso....

Bom meu blog realmente foi feito para ajudar as pessoas,para simplesmente com palavras simples de uma pessoa simples,eu possa tocar corações.Na minha vida acontece várias coisas que me fazem ter esperanças,em 201o eu me converti e desde esse tempo eu resolvi ser exemplo,não imediatamente de uma hora pra outra,mas foi um processo.Minha primeira experiencia do que é ter esperança foi de como Deus tem me usado a cada dia,Deus fala comigo,sim,através de sua palavra por isso não canso de lê-la e meditar sempre que preciso.
Acontece que nem tudo parece ser tão bom,minhas lutas são diárias meu pai é espírita,e minha mãe sem religião,creio que Deus me salvou para que possa salvá-los.Eles precisam muito de mim,fui crescendo,mas não sou perfeita as vezes erro é são erros que não dignos de uma filha de Deus,ouço NÃO diariamente,quando peço,pra orar ou ir a igreja com eles.Reconheci que as vezes,meus pais poderão ser influenciados e ajudados por outras pessoas,talvez aqueles que estão mais perto deles.Graças a Deus tenho amigos que também passam por problemas parecidos com os meus e assim posso compartilhar meus problemas,ajuda-los e oramos todos juntos.
É irmão não desista nunca,lute sempre,sempre tenha esperança porque a esperança é algo que faz com que você aumente sua fé,como se fosse uma base.Eu estou aqui lutando pela vida dos meus pais,me inspiro em testemunhos e em Jesus que foi o maior vencedor de todos.E como Deus me disse eu ainda salvarei multidões,falarei do seu amor,sei que sou pequena,muito pequena,perto de todos os exemplos da biblia,mas o que eu mais quero é saber que minha família será salva,e que eu passei por cima de todos os preconceitos,todos os egoismo,invejas,e com a esperança quebrar toda essa barreira.Alguns já viram minha mudança,mas não só isso que eu quero,quero que como eu eles também queiram ser mudados....
Se você está pronto para isso vamos fazer uma revolução,se você tem pais não-convertidos,ou é um pai ou mãe,que tem filhos que estão no mundo...continue lutando,e se estiver barreiras como a minha ore e peça para que Deus envie outras pessoas para que te ajudem nessa jornada...mas não esqueça 
TENHA ESPERANÇA EM CRISTO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário