quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tema de hoje: Beleza ("Deus deu a mulher infinita beleza interior. E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.")

A beleza é muito discutida hoje em pleno século 21, e é isso que muitas vezes causam danos sendo bons ou ruins.
Exemplos de pessoas que as vezes se preocupam tanto com a beleza que esquecem de viver,o seu foco fica somente em se produzir,ficar bonita.Não estou dizendo que as pessoas devem andar desarrumadas,fedendo,ao contrário higiene é muito bom.
Mas não levando pra outro lado,Deus nos fez perfeitos ele sabe quantos fios tem na cabeça de cada criatura,Ele fez Adão do pó da terra e assim foi moldando até que Ele achasse que estava bom.
Conheço muitas pessoas que sofrem bulying e outros que se isolam do mundo por acharem que por sua falta de  beleza é inferior aos outros.
Já ouvi histórias de pessoas que tentaram se matar,outras que ficaram em depressão.
Mas será que a beleza exterior realmente importa?

Na minha opinião acho que a pessoa tem que ser bonita interiormente,até porque Deus habita em nossos corações e como uma pessoa é "feia" interiormente sendo que ali tem um Deus maravilhoso que está no controle,que controla nossos sentimentos,que nos fazem ser pessoas sinceras e amorosas.
A beleza exterior muitas vezes serve apenas para esconder uma pessoa rancorosa,egoista,ou até mesmo conheço pessoas muito bonitas que ficam isoladas pois não conseguem se inturmar com outras pessoas.
Acho muito legal casais que se embelezam um para o outro,que falam que sempre temm que estar bonito para o outro,mas por outro lado as vezes essa preocupação faz com que atraiam olhares e se o casal não estiver fortalecido isso será um dos motivos para que haja discussão e a separação.
E você que é casado ou namora,não é porque você já encontrou seu prometido que deverá excluir cuidado com a beleza da sua vida,as vezes uma transformação pode fazer uma transformação.
Enfim não se esqueça que aos olhos do Pai você é uma obra prima principe e princesa do Senhor.E se você não se acha bonito/a Deus acha e está preparando alguem que tenha a mesma opinião que a Dele!!!
obrigada mais uma vez espero que gostem e comentem 
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário