sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vida com Deus é lindaa!!!!


Vida com Cristo é bem diferente da vida mundana, pode ser difícil, mas sempre quando nos esforçamos ganhamos algo muito valioso em troca, como o amor de Deus e o seu reconhecimento como seu filho.
  1. 1.Buscar sempre fazer aquilo que é da vontade de Deus,lembre-se que aqueles que foram batizados furam curados e ressuscitaram para uma nova vida,Cristo vive contigo agora não mais o mundo então porque seguir aquilo que já não te pertence mais.
“Se, portanto, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá de cima, onde Cristo está, sentado à destra de Deus;” (Colossenses :3,1)
   2.Pensamentos voltados pra Deus,como é difícil esse tópico principalmente para aqueles que utilizam a sua mente como um objeto de trabalho,mas,pensar nas coisas de Deus não é ficar imaginando o paraíso,pode sonhar,Deus quer que sonhamos mas também quer que conquistamos nossos objetivos,mas tudo segundo o que ele quer,então tudo que você planeja em sua mente tem que ser voltado para o propósito de Deus na sua vida.
“pensai nas coisas lá de cima, não nas que estão sobre a terra.” (Colossenses:3,2)
  1. 3.Você morreu para o mundo e ressuscitou pra Cristo,então peça para Deus te dar força para enfrentar as tentações do mundo e andar no caminho em direção á Ele.
“Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus;(Colossenses:3,3).
  1. 4.Que tal esperar seu príncipe ou princesa escolhido pelo Senhor,tenho certeza que ele nunca vai te magoar,e o que eu acho mais bonito é que se houver algum problema entre um casal,eles tem uma pessoa que está sempre ali para ajuda-los (Deus).Pois num relacionamento saudável,é formado um triângulo entre o casal e Deus.Esqueça as coisas mundanas que fazem você perder o foco,tudo aquilo que é difícil pode ser controlado com uma oração,uma conversa com seu melhor amigo que lhe dará conselhos.
“Mortificai, pois, os vossos membros que estão sobre a terra: a fornicação, a imundícia, a paixão, a má concupiscência e a avareza, que é idolatria.”(Colossenses:3,5)
  1. 5.Outra coisa é a mentira que quanto mais é praticada piora cada vez mais a situação.
“Não mintais uns aos outros, tendo-vos despido do homem velho com os seus feitos.”(Colossenses:3,9)
Enfim todos esses tópicos são muito importantes pois Deus nos criou segundo a sua semelhança então temos que fazer aquilo que Ele faz.
“E tendo-vos revestido do homem novo que se renova para o pleno conhecimento segundo a imagem daquele que o criou.”(Colossenses:3,10)
Outra coisa não importa a religião e sim se Deus for o centro de todas as coisas.Deus não quer religião divisão por igrejas Ele quer pessoas que o adorem para que Ele possa amar e chamar de filhos.
“Aqui não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre, mas Cristo é tudo e em todas as coisas.”(Colossenses:3,11).
Enfim só colocando a linda palavra de Deus....
12 Vós, portanto, como escolhidos de Deus, santos e amados, revesti-vos de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade,
13 suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos mutuamente, se alguém tiver queixa contra outro. Assim como ainda o Senhor vos perdoou a vós, assim o fazei também vós;
14 e sobre tudo isto revesti-vos do amor que é o vínculo da perfeição.
15 Reine em vossos corações a paz de Cristo, à qual também fostes chamados em um só corpo: e sede agradecidos.
16 A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria, instruindo e admoestando-vos uns aos outros com salmos, hinos e cânticos espirituais, com gratidão louvando a Deus em vossos corações.
17 Tudo quanto fizerdes, quer de palavras quer de obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
18 Mulheres, estai sujeitas a vossos maridos como convém no Senhor.
19 Maridos, amai a vossas mulheres, e não as trateis asperamente.
20 Filhos, obedecei a vossos pais em tudo, pois isto é agradável no Senhor.
21 Pais, não irriteis a vossos filhos, para que não fiquem desanimados.
22 Servos, em tudo obedecei a vossos senhores segundo a carne, não servindo somente à vista como para agradar a homens, mas em sinceridade de coração, temendo ao Senhor.
23 Tudo o que fizerdes, fazei-o de coração como ao Senhor, e não aos homens,
24 sabendo que do Senhor recebereis a recompensa da herança. Estais servindo a Cristo o Senhor;
25 pois aquele que faz injustiça, receberá a paga do que fez injustamente, e Deus não se deixa levar de respeitos humanos.
(Colossenses:3,12-25)

Um comentário:

  1. Minha querida neste momento estarei apenas seguindo os blogs que estão sendo divulgados na União de Blogueiros e logo depois voltarei para conhecer mais desses espaços que como o seu tá um verdadeiro show... Parabéns!
    Aceito parcerias para divulgar no meus espaço Meus Poemas Minha Vida!
    vou seguir seu blog agora e espero sua visita ao meu espaço e siga por gentileza!... www.joselitootilio.blogspot.com

    ResponderExcluir