terça-feira, 3 de setembro de 2013

Volto para Ti todo dia....

                               
Oração:
"Senhor, que ao ler esta mensagem toda barreira que ainda há, todo tipo de culpa, tudo aquilo que possa afastar essa pessoa de proclamar o Teu nome, e de ter intimidade contigo. CAIA POR TERRA, em nome de Jesus. Amém!!!





"Pedro estava sentado no pátio, e uma criada, aproximando-se dele, disse: "Você também estava com Jesus, o galileu".
Mas ele o negou diante de todos, dizendo: "Não sei do que você está falando".
Depois, saiu em direção à porta, onde outra criada o viu e disse aos que estavam ali: "Este homem estava com Jesus, o Nazareno".
E ele, jurando, o negou outra vez: "Não conheço esse homem! "
Pouco tempo depois, os que estavam por ali chegaram a Pedro e disseram: "Certamente você é um deles! O seu modo de falar o denuncia".
Aí ele começou a se amaldiçoar e a jurar: "Não conheço esse homem! " Imediatamente um galo cantou.
Então Pedro se lembrou da palavra que Jesus tinha dito: "Antes que o galo cante, você me negará três vezes". E, saindo dali, chorou amargamente.
Mateus 26:69-75
  
  Pedro negou a Jesus,e não foram uma ou duas vezes, mas 3, justo ele que caminhava lado a lado com Jesus. 
  As vezes, nós carregamos um peso de que por conhecer a Jesus não erramos, entretanto somos carnais,  assim como Pedro que tinha um gênio difícil, temos dificuldades em deixar que Deus realmente  cuide da nossa vida.
  Imagine agora você que tem vivido uma vida de pecado, que nega a Jesus  não três, porém muitas vezes, em atitudes impensáveis, desespero, nega a Jesus no modo como vive, nega a Jesus quando não fala dEle para outra pessoa, Nega a Jesus quando em oração se recusa a contar aquilo que o Senhor mesmo já sabe, nega a Jesus principalmente por conhecer os seus mandamentos e viver como se não os conhecesse.
  E, são manchas, mais manchas, mais manchas, pesos e mais pesos, pecado sobre pecado, isso VOCÊ coloca, VOCÊ sobrepõe, VOCÊ carrega. Somos livres das manhas pela CRUZ.
  Livres das manchas, quando nos arrependemos do erro e aceitamos a Jesus, como aquele que perdoa os nossos pecados. Pedro também conhecido como pedra, por ser difícil de ser lapidado, deixou seu orgulho de lado e percebeu, chorou, voltou-se para Jesus, e a partir daí deixou-se ser lapidado.
  Infelizmente, a incapacidade de se arrepender, distancia as pessoas de Deus, isso faz com que as coisas se tornem mais difíceis. 
  Nossos pecados foram pagos lá na CRUZ e o que devemos fazer agora é agradecer e fazer com que todos possam saber que mesmo negando, desobedecendo, desacreditando, DEUS SEMPRE DÁ UMA NOVA CHANCE!
  Quebre essa barreira e se torne um discípulo fiel assim como Pedro se tornou. ACORDE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário