segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Proteção e Encorajamento


Pra você que está se sentindo fraco hoje: Precisa de proteção?

"Aquele que abriga no esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do Todo-Poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és meu refúgio e a minha fortaleza o meu Deus em que confio." (Salmo:91,1)

"Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo,e do Senhor o seu refúgio,nenhum mal atingirá a tua tenda." (Salmo:91,9-10)

Proteção : Porque ele me ama,eu o resgatarei;eu o protegerei,pois conhece o meu nome.Ele clama a mim,e eu lhe darei resposta,e na adversidade estarei com ele;vou livra-lo e cobri-lo de honra.Vida longa eu lhe darei,e lhe mostrarei a minha salvação." (Salmo:91,14-16)

"Os justos florescerão como a palmeira,crescerão como o cedro do Líbano,plantados na casa do Senhor,florescerão nos átrios do nosso Deus." (Salmo:92,12-13)

Lindo neh? Conforte seu coração na esperança que Deus sempre cuida e protegem aqueles que o buscam.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário