sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você anda dando 50% para Deus sendo que pode dar 100%?

E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.
E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;
E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,
Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. 
Apocalipse 5:8-14



Os anciãos reconheceram a Glória que Jesus tinha por ser aquele que vive para sempre,MESMO ESTANDO NO CÉU diante de Deus esses anciãos o adoravam a todo o momento.E você,tem se dedicado á Deus como Ele merece? Ou você ainda não sabe que o motivo de ter uma chance de viver eternamente é por que Jesus morreu por você?
Existem aqueles famosos "cristãos" veja bem essa postagem é para cristãos,que dão 50% para Deus e os outros 50% usam para se divertir no mundo.O fato de estarmos buscando a salvação e agradar o coração de Deus é que temos que fazer por merecer,o que me faz pensar é por que esses anciãos que já estavam perto de Deus,já estavam ali face a face ainda contemplavam ao Senhor,posso te dizer que simplesmente porque eles amam á Deus é reconhecem que Ele é digno de toda adoração.
Agora vamos por partes:
E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
Será que estamos mesmo utilizando a nossa vida como uma forma de adoração à Deus,principalmente no mundo onde as pessoas tem que ver a nossa luz,a nossa diferença.Você,que tem fugido da vontade de Deus e que só diz ser cristão quando está entre seus amigos da igreja,é você está errado,lembra dos anciãos,eles adoravam a todo tempo e é isso que você tem que mostrar,que na sua vida nada é mais maravilhoso do que adorar ao Senhor.
Irmão,e as musicas,as musicas que você houve agrada o coração de Deus.
As vezes você pode pensar que não tem nada a ver mas é nesses momentos de distração que o diabo começa a te tentar assim como fez com Jesus no deserto.Lembra de Lucifer ele era o melhor musico do céu e justamente por isso é algo que o diabo usa para ganhar pessoas para ele,a musica,onde você pode pensar está cantando alguma coisa mas está dizendo outra.

Tudo que você faz é visto por Deus.O que muitos "cristãos" fazem hoje é criar uma máscara onde na igreja é colocada é lá ele adora a Deus e ajuda a todos,e quando sai da igreja a máscara é jogada fora,é isso que você quer? é isso que Jesus fez por você?? Ele fingiu te amar e depois tirou a máscara e mostrou a outra pessoa?Não.

Se você pode entregar a sua vida pra Deus pra que ficar em cima do muro,o momento é esse chega de viver de aparências,de pensar que Deus não vê as suas atitudes.Viva para Ele seja como os anciãos busque a sua face,pois Jesus é aquele que vive para sempre,somente Ele nunca vai te decepcionar e Ele ja provou isso entregando a sua vida.
Então não perca mais seu tempo se dividindo entre as coisas do mundo e as coisas de Deus,pois nós cristãos estamos aqui não para viver como o mundo mas para ser a diferença para ajudá-los e salvá-los.

E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário