domingo, 30 de outubro de 2011

Será que você está pronta para volta de Jesus?

Esse estudo me deixou bem pensativa,Deus falou muito comigo,baseado na palavra que a pastora Andréia Rios resolvi revisar:Será que você está pronta para a volta de Deus?
"Quando o Reino de Deus chegar,não será uma coisa que se possa ver.Ninguém vai me dizer:Vejam!Está ali.Porque o Reino de Deus está dentro de vocês.(Lucas:17,20-21)
Vejam que ninguém saberá quando Deus chegará,portanto sempre temos que estar em comunhão com o Senhor,para quando Ele vier podermos ter o tesouro prometido.
" Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. Dir-vos-ão: Ei-lo ali! ou: Ei-lo aqui! não vades, nem os sigais;
pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.(Lucas:17,22-24)

Sim se quando o dia chegar você ver o barulho como um trovão e porque o relâmpago(Filho do Homem) já passou e você está ali no mesmo lugar.Então se prepare não se apegue as bens matérias e sim a aquilo que é da vontade de Deus....Seja uma pessoa temente a Deus para que quando vier o relampago você não estiver para ouvir o trovão.
"Quando seus desejos em bens materiais é maior que a vontade de Deus você perde a intimidade com Deus".
"Tem muita gente com medo da vontade de Deus ser menor que a sua vontade"

Você sabe que Deus morreu na cruz por você,ele te deu a chave para a vida eterna,mas e você vai continuar corrompendo aquilo que ja estava ganho...ou vai tentar consertar os erros fazendo a vontade de Deus....pense bem no que você faz pois tudo o que Deus dá...do mesmo jeito ELe pode tirar.....cuide da sua vida e coloque tudo nas mãos de Deus pois tudo aqui na Terra é passageiro O DIA DO JUIZO CHEGARÁ ....e você vaii querer ouvir o som do trovão e ver que o relampago ja passou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário