sexta-feira, 30 de julho de 2010

tema de hoje:Amor a Deus!

"E faço misericordia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos".(ex:20,6)
Deus ama a todos mas recompensa aqueles que o ama e guardam os seus mandamentos.Ele pode provar o seu amor dando a vida,a visão ao cego,a audição ao surdo e até o movimento aos paralíticos.
"Ele ama a justiça e o direito,a terra está cheia de bondades do Senhor"(Salmos:33-5)
Deus é justo,e a terra está cheia de bondades dele como pode se dizer a Terra é uma criação divina,e tudo que está nela inclusive nós fomos criados por ele com muito amor.
"De longe se me deixou ver o Senhor,dizendo:Dizendo com amor eterno eu te amei,por isso,com benignidade te atrai"(Jeremias:31-3)
Eu amo o Senhor por que ele tem amor eterno e me amará para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário